Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Programas > Defesa do Usuário e Desburocratização no Serviço Público

Defesa do Usuário e Desburocratização no Serviço Público

Publicado: Sexta, 21 de Setembro de 2018, 10h22 | Última atualização em Sexta, 08 de Maio de 2020, 15h46 | Acessos: 1666

Curso será promovido pela CGU

Foto: Raquel Ribeiro (Secretária do Ouvidor da Universidade Federal Rural da Amazônia), Iraneide Rocha (Ouvidora-Adjunta da Universidade Federal do Pará), Adriano Fernandes (Ouvidor da Universidade Federal de Campina Grande) e Joelden Rocha (Ouvidor da Universidade Federal Rural da Amazônia)
Legenda da foto (arquivo .JPG) deve ter até 60 caracteres, preferencialmente

A Ouvidoria da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG participa de curso sobre Defesa do Usuário e Desburocratização no Serviço Público. O curso está sendo promovido pela Controladoria Geral da União (CGU), na cidade de Belém/Pará, durante os dias 21, 22 e 23 de novembro.

registrado em: